BLUELINE LONG BIASED FIC FIA
Fundo para Investidor Qualificado
Fundo Long Biased gerido por Rodrigo Magela, que fundou a Itaverá, o Blueline Long Biased FIC FIA mantém no mínimo 95% de sua carteira investida no Blueline Long Biased Master FIA. Por meio de análises fundamentalistas, que se baseiam emadquirir conhecimento profundo das companhias investidas e seus negócios, o Fundo Master busca obter retorno absoluto através de uma carteira de posições compradas, vendidase/ou relativas em ações.
A BlueLine Asset Management é uma gestora de recursos independente conduzida por um grupo de sócios com média de 28 anos de experiência no Mercado, e passagens por reconhecidas instituições financeiras, como J.P. Morgan e Banco BBM. Somos um partnership meritocrático com foco na rentabilidade e rigoroso controle de riscos. A gestora é liderada pelo experiente gestor Giovani Silva.
Público Alvo: O FUNDO destina-se a receber aplicações de recursos provenientes de um público restrito de investidores, classificados como qualificados, de acordo com a regulamentação vigente.
Fatores de Risco: Antes de tomar uma decisão de investimento, é importante que o investidor conheça e compreenda os fatores de riscos do fundo de investimento, os quais podem ser encontrados no Regulamento e nos demais documentos do Fundo, disponíveis no site do administrador BNY Mellon.
Evolução do Fundo vs Benchmark
Nota PWI
As informações contidas neste site são de caráter exclusivamente informativo. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. “A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos.”
LEIA O PROSPECTO, O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E O REGULAMENTO.
Há fundos que utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento ou que aplicam em fundo de investimento que utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo.
Os fundos multimercado e fundos de ações podem estar expostos à significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Não há garantia de que os fundos multimercados e renda fixa terão o tratamento tributário para fundos de longo prazo. Os fundos de crédito privado estão sujeitos a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos integrantes de sua carteira, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração temporária, falência, recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos do fundo.
Há fundos que estão autorizados a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior ou que aplicam em fundos que estão autorizados a realizar tais aplicações. Administrador/ Distribuidor: BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM S.A. (CNPJ: 02.201.501/0001-61) Avenida República do Chile nº 330 – Torre Oeste, 14º andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ, Brasil, CEP 20031-170
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): sac@bnymellon.com.br ou através dos telefones (21) 3219 – 2600 / (11) 3050-8010 Ouvidoria: ouvidoria@bnymellon.com.br ou através do telefone 0800 725 3219.