Termos de Uso - PWI Termos de Uso - PWI

Escolha onde quer abrir sua conta

X

Termos de Uso

A PWI Agente Autônomo de Investimento é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários e ANCORD para exercer a atividade de distribuição cotas de fundos de investimento de diferentes classes de ativos e gestores através do administrador BNY Mellon nos termos da Resolução 16 da CVM.

Fornecemos acesso e suporte a uma ampla gama de produtos de investimento, soluções e estratégias. Vale ressaltar que a PWI não representa risco fiduciário aos clientes. Os recursos dos clientes não transitam pela nossa empresa, todas as movimentações são feitas diretamente nas instituições financeiras e os investimentos sempre custodiados na corretora ou em bancos de grande porte diretamente em nome do cliente.

Favor notar que as informações neste site são de caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas para esta finalidade. Nenhuma informação constitui uma solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de ativos mobiliários. Informações e materiais podem mudar e os preços são apenas indicativos. Recomendamos a leitura cuidadosa dos prospectos e regulamentos antes de qualquer investimento. Links nesta página podem permitir o acesso a outros sites. Por favor, leia os termos e condições dos sites vinculados. A PWI Agente Autônomo de Investimento não tem controle sobre estes outros sites e não é responsável por eles. Esta página e páginas seguintes, podem conter informações fornecidas por terceiros.

A PWI não dá qualquer garantia e não assume responsabilidade quanto à exatidão dessas informações. É estritamente proibido o uso não autorizado de nossos sites e sistemas. Visitantes deste site permanecerão anônimos. Nós não coletamos informações de identificação pessoal sobre os visitantes. Suas informações pessoais serão usadas apenas para tratar de seus assuntos. Suas informações não são vendidas ou transferidas para terceiros. Somos comprometidos com seu sigilo e privacidade. Reclamações sobre este site devem ser dirigidas por e-mail para contato@privatewealth.com.br


WhatsApp Chame no WhatsApp